Produtos para lavar os cabelos - Natura

Tipos de homens chatos


Tipos de homens chatos

CLASSIFICAÇÃO DOS CHATOS

 

Chato Bonzinho É o tipo mais numeroso. É aquele que não fede nem cheira, é enfadonho, toma café com adoçante, é ruim de cama e confunde caçarolinha de assar galinha com espingarda de caçar rolinha.

Chato Agressivo É aquele que adora dar porrada nas costas da gente, torcer o braço e despentear cabelos. Quase sempre é alto, forte e tem QI de galinha.

Chato Metido a  Gente Fina Só fala nas viagens que fez ou vai fazer, nas grifes que usa e nas bebidas e pratos finos que come. Geralmente é ex-rico que tenta mostrar prestígio. E encontrado com freqüência em bocas livres de inaugurações de lojas, lançamentos de livros e exposições de quadros. Espécie em extinção.

Chato Pidão É aquele que tem sempre alguma coisa para pedir. É emprego, dinheiro e favores. Eu conheço um que não vê a hora do papa chegar no Brasil para pedir “ação de graça”.

Chato Contador de Façanhas Sexual Quase sempre é velho barrigudo, tipo árvore de cemitério, que usa a barriga para fazer sombra para o “falecido”. Quando pega uma mulher, diz que deu duas, três, ou até quatro...notas de 50.

Chato MentirosoÉ aquele que come risoto de urubu e arrota caviar. Gosta de alardear que é doutor, mas quase sempre tem só o diploma de primeira comunhão e, para fazer a letra O, tem que sentar nu na areia.

Chato Aquático É aquele que fala cuspindo na gente. Quase sempre é velho, tem dentadura tipo bailarina (dança na boca), mora longe e torce pro mar pegar fogo pra comer peixe frito.


EKOS - Natura
Produtos de maquiagem para a boca - Natura

KAIAK - Natura
Produtos Natura