Produtos para lavar os cabelos - Natura

Tipos de homens


Tipos de homens

Mauricinho – Este é o mais famoso, pode ser reconhecido a longa distancia. Dispensa apresentações.

Sarado - Se você quer encontrar um vá até a academia mais próxima, mas haja paciência, homem com muitos músculos geralmente costuma ter poucos neurônios.

Grude - Nesse momento ele deve estar lendo isso grudado em você, pois o mala não desgruda nem quando você vai ao banheiro, faz tudo o que você quer, liga 50 vezes por dia, sabe o dia que você menstruou  pela 1ª vez, amigo intimo de sua família, mas isso tem uma vantagem : Você não será traída.

Enturmado - Quando chega em uma festa não faz nada além de cumprimentar todo mundo, desde o porteiro, convidados  e até o proprietário do lugar, faz questão de ressaltar que você nunca encontrará um cara que conheça tanta gente e muitos amigos, na verdade faz isso para te impressionar, pura insegurança, jamais sairá sem você, mais tome cuidado: adora as ex-namoradas.

Bâmbi -Foi criado pela avó, é dócil e carente, não quer uma namorada e sim uma mãe. Tome cuidado: Grandes chances de ser gay.

Desencanado- É tão desencanado que ate esquece que é seu namorado, jamais espere que ele dê presentes em datas comemorativas, mas não é por mal, o individuo é mesmo desligado do mundo, o único problema é ele esquecer que gosta de você.

Lixo - Todos os tipos de  homens em um só, este não tem recuperação! Só nascendo de novo.

Carente – A carência é tão grande que costuma ter varias mulheres, uma só não dá atenção que ele precisa.

Corno - Não aceita traição de jeito nenhum, fala mal de todos os cornos, mas não sabe que é um.

Machão - Mulher dele não olha para o lado, não gosta de pagar conta e aonde vai arruma sempre uma briga. Qual o motivo? Ninguém pode olha para a mulher de um machão e ficar sem apanhar.

Feio – Geralmente é fiel, pois sabe da dificuldade de arrumar outra mulher, e ainda tem a vantagem de não ser assediado, nem por uma piriguete.

Esportista – Praticante de todos os tipos de esportes, dos mais variados, detesta mulheres que não se cuidem. Gosta de estar sempre em forma. Se você está meio fora do peso, caia fora logo, ele costuma destruir a auto-estima das mulheres.

Amigo - Finge uma amizade sincera para se aproximar da vítima, costuma ser tímido, por esse motivo acha a maneira mais fácil de criar um laço primeiro para depois mostrar os verdadeiros  interesses. 

Intelectual - Procura sempre uma garota inteligente para poder acompanhar seus assuntos, costuma ser chato, não é de sair, vive falando mal dos seus amigos que falam gírias e dos que vestem mal.

Bêbado – Se precisar vende a namorada por um copo de cerveja, costuma fazer você passar vergonha. Cuidado: Nunca brigue com ele, se isso acontecer, corre um grande risco de ter um escândalo em frente a sua casa. No outro dia vem sempre a desculpa: Me perdoe, eu estava bêbado, você sabe como é.... Grande risco de infidelidade, para eles não existe mulher feia, principalmente quando estiver bêbado.

Corno Manso - Gosta tanto a namorada que aceita qualquer coisa, faz o tipo cego, que não esta vendo e é capaz de apresentar sem nenhuma preocupação o futuro sócio. Ótimo para mulheres  infiéis.

Interesseiro - Ates de se envolver com uma mulher, procura saber  como anda a conta bancaria da vitima, quantos cartões de créditos tem, se o carro dela é novo, só pensa em se dar bem na vida,  costuma ter várias relações paralela.

Caçador – Atenção virgens, cuidado!!!  É capaz de atravessar o país e até o Oceano Atlantico se descobrir que tem uma zero quilômetro esperando por alguém, fica com a garota o tempo que for preciso para consumar o fato e logo que consegue some sem nem dar tempo de você perceber. Vira lenda.

Bonitinho – Geralmente é burro, alienado a tudo e a todos, mas se você tem jeitinho para professora pode se dar muito bem, é só moldar ele ao seu estilo. Lembrando que beleza ele já tem, mas primeiramente leve em uma loja e compre umas roupas atuais, porque sempre veste mal pra caramba.  Ah! E não o deixa usar aquele sapato que tanto gosta, costuma ter um péssimo gosto.

Perfeito – Esse é fantástico!!! Vamos esperar o avanço da genética e da ciência, quem sabe daqui  há uns 1000 anos estará nesse espaço o homem perfeito. Mas se você acredita que existe, continue a procurando.


Leve a vida com mais humor - Natura
Leve a vida com mais humor - Natura

EKOS - Natura
Produtos Natura