Leve a vida com mais humor - Natura
  • Home
  • Sexo
  • Sexo Anal
  • Por quê o cú é preto e por quê o cú é rosa? Dúvidas sobre a cor escura do ânus.

Por quê o cú é preto e por quê o cú é rosa? Dúvidas sobre a cor escura do ânus.


Por quê o cú é preto e por quê o cú é rosa? Dúvidas sobre a cor escura do ânus.

Ao assistirmos vídeos pornôs nos deparemos com ânus lindos e bem cuidados, alguns cus depilados e com cores roseadas fazem com que a cor do ânus faça parte de nosso fetiche e que tenhamos preferências com certas cores de cú. Mas qual é a verdadeira e real cor de um cú?

Um cú possui várias colorações. A cor do cú está diretamente ligada à cor da pele de seu dono. Pessoas de pele clara tendem a ter o cú rosa. Quem é mais morena pode ter o cú marrom. O cú pode ser até mesmo preto ou avermelhado. Mas não existem informações profundas sobre as cores do cú. Mas temos a tendência de associar a cor do cú à cor dos mamilos, o que geralmente tem a ver.

A cor do cú pode ser mudada por procedimentos estéticos de clareamento anal ou uso de cremes clareadores, lembrando que isso não deve ser feito antes de consultar um médico, pois o cú é uma mucosa e você não se deve passar qualquer creme nele.

Lembre-se de que a cor do cú não afeta em nenhum aspecto a sua vida sexual. Então se o cú estiver limpo a cor não importa. Use um bom gel lubrificante e seja feliz. :-)


Leve a vida com mais humor - Natura
Flor de Lis - Natura