Leve a vida com mais humor - Natura

Um Guia Completo para Iniciantes do Sexo Anal


Um Guia Completo para Iniciantes do Sexo Anal

Quando você está apaixonada e disposta a tentar coisas que nunca vez antes com seu parceiro, geralmente pensa-se em sexo anal, mas se você nunca fez confira as dicas de como ter sua primeira experiência anal de maneira mais descomplicada e prazerosa.

1 – Não tente se você não quiser

Se você nunca fantasiou sobre isso deixe bem claro para seu parceiro. Mas se isso é uma coisa que ele quer muito e você está em um relacionamento mutuamente saudável onde ele te satisfaz em vários momentos, talvez você queira fazer um esforço e experimentar o sexo anal, podendo até mesmo se surpreender ao perceber que isso pode ser muito bom.

2 – Preservativo sempre, mesmo com parceiros fixos

Na hora da transa, evite que bactérias dos ânus se espalhem para outros lugares. Você pode usar o mesmo preservativo indo da vagina para o ânus, mas nunca do ânus para a vagina.

3 – Usar o lubrificante correto no sexo vaginal já é importante e no sexo anal é duas vezes mais

Esqueça o mito de que o lubrificante tira o atrito que dá prazer ao homem. Use sempre um bom lubrificante e tenha um verdadeiro prazer anal.

4 – Use sempre lubrificantes a base de água e mais consistentes que sequem mais devagar

Lubrificantes a base de óleo podem irritar e são mais difíceis para remover. Escolha lubrificantes a base de água e que tenham mais consistência a fim que demorem mais a secar e prolongue seu prazer.

5 – No início dói mais porque a cabeça do pênis é mais larga

Você se sentirá melhor depois que a cabeça passar. Lembre-se: O sexo anal pode se dolorido no início. Por isso, comece bem devagar.

6 – Tentar relaxar os músculos do PC

Relaxar e contrair os músculos pubeo-coccígeno (PC) é um ótimo exercício. Deixe seus músculos bem relaxados para facilitar a penetração.

7 – Posição de bruços, de quatro ou papai-mamãe - essa é a ordem que vai incomodar menos sua parceira

Para os iniciantes, a posição papai-mamãe é mais recomendada, pois mesmo ficando nervosos ao penetrar analmente sua parceira, ela estará em uma posição confortável e poderá tomar certas decisões. Vá devagar e gentilmente e proporcione prazer a sua parceira.


KAIAK - Natura
Produtos para lavar os cabelos - Natura