Produtos para lavar os cabelos - Natura

Consultório Sentimental


Consultório Sentimental

Consultório Sentimental

PERDER A VIRGINDADE Tenho 14 anos e gosto muito de andar de bicicleta. Mas já me disseram que com isso podia perder a minha virgindade. Será possível?
RESPOSTA Ha casos. Conhecemos uma rapariga que foi um dia de bicicleta, com o namorado, fazer um piquenique num pinhal e, quando regressou, já não trazia a virgindade. O ciclismo é, portanto, um desporto que deve evitar.

DUVIDA TERRÍVEL Tenho 21 anos e vou casar, mas descobri agora que estou grávida. O pior e que não sei se e do meu namorado ou do meu patrão. Que fazer?
RESPOSTA Não faça nada, não seja apressada. Diga a cada um que o filho é dele e se tiver relações com um terceiro também o pode colocar no rolo. O que interessa é eles não saberem uns dos outros. Quanto a paternidade, quando o seu filho for crescido, ele próprio ira descobrir que parece com o vizinho que logo lhe descobre o verdadeiro pai e pode não ser de nenhum dos três. O vizinho nunca falha,. Sabe de tudo.

ESCRÚPULOS Tenho 24 anos, sou casada e, por acaso, até amo o meu marido. Mas, muitas vezes, não resisto e vou para a cama com colegas meus, amigos e até com desconhecidos. Agora estou grávida e tenho escrúpulos de dizer que o filho é dele pois o mais certo é que não seja.
RESPOSTA A estimada leitora, alem de ser uma tarada, é muito descuidada pois uma senhora que se preza, quando põe os cornos no marido, usa sempre preservativo. Se o não fizer, alem de o emgalhar, pode presentear com um filho ou mesmo com uma gonorragia, qualquer coisa bastante incomodas. Tenha pois cuidado nas futuras quedas extraconjugais. Desta vez não há nada a fazer a não ser pegar o touro pelos cornos e contar-lhe tudo. Ha touros mansos...

JOVEM DE ESPÍRITO Ainda sou jovem de espírito embora já cá cantem 82 primaveras. Gostava de dar a minha fornicadela mas o palhcinho, infelizmente, não se põe de pé. Ouvi falar numas pílulas...
RESPOSTA É o Viagra, pode pedir na farmácia. Mas, meu desventurado amigo, para si, o tempo das trancadas acabou. Nem a pílula resolve. Por isso o aconselhamos a ganhar juízo e não se meter em comboiadas impróprias de velho jarreta (embora jovem de espírito). Agradeça a Deus por ter ainda pilinha para fazer xixi, coisa que, aos 82 anos é mais importante que fornicar.

CHANTAGEM Vivo na capital e tenho 19 anos. Uma noite fui com uns amigos a uma discoteca e, já com os copos, fomos para casa de um deles onde acabei por fazer sexo oral com todos sem me aperceber que estava a ser filmada. Agora os sacanas obrigam-me a fazer as piores coisas ameaçando-me de mostrarem a filamagem ao meu noivo. Que devo fazer?
RESPOSTA Não se deixe chantagear. O seu noivo, que presumimos seja um tipo compreensivo, se vir a filmagem com o seu desempenho, vai orgulhar-se de casar com uma mulher desinibida e capaz de lhe proporcionar ótimos momentos na cama. Podes crer.

 


Produtos para lavar os cabelos - Natura
Produtos de maquiagem para a boca - Natura

Flor de Lis - Natura
Produtos Natura