Leve a vida com mais humor - Natura

Tipos de seios


Tipos de seios

Esses 7 tipos de seios são os mais comuns entre as mulheres, e não os únicos que existem, portanto existem outros sem muita evidencia

Seios assimétricos

É muito comum encontrar mulheres com os seios assimétricos, afinal, a maioria dos pares de seios possui algum nível de assimetria. Em alguns casos, a diferença de tamanho é mínima, mas, em outros, ela pode ser mais evidente.

Melhores tipos de sutiã para seios assimétricos: O sutiã com bojo removível é a melhor alternativa para quem se incomoda com o fato de ter seios assimétricos, pois esse modelo de sutiã ajuda a compensar a diferença de tamanhos.

Seios em formato de sino

Assim como nos sinos, esse tipo de seio é aquele que é mais “fino” na parte superior e fica mais cheio na parte de baixo. Os seios em formato de sinoscostumam ser levemente caídos e volumosos.

Melhores tipos de sutiã para seios sinos: O ideal para quem tem os seios nesse formato é optar por sutiãs que proporcionam mais sustentação. Os modelos de sutiã meia-taça devem ser evitados, porque eles não sustentam tanto e o bojo também é dispensável para quem esse formato de seio.

Seios em formato de gota

Os seios em formato de gota recebem essa denominação porque são cheios na base, mas não muito volumosos na parte superior. A diferença entre o seio em formato de sino e o de gota é que no segundo, os seios são mais arredondados e menos caídos.

Melhores tipos de sutiã para seios em formato de gota: Achar um sutiã que fique bom para esse tipo de seio é bem simples, pois a maioria dos modelos caem bem.

Seios redondos

Os seios redondos são aqueles característicos por serem cheios na mesma proporção, formando, assim, um formato arredondado. Geralmente, os seios redondos são mais firmes e, por isso, muitas mulheres acabam colocando silicone para ficarem com os seios nesse formato.

Melhores tipos de sutiã para seios redondos: Quem tem os seios arredondados não precisa utilizar sutiãs com armações (o famoso “ferrinho”), pois não há necessidade de sustentação do peito. Se você tem os seios redondos, fique livre para usar qualquer modelo de sutiã e, se quiser dar mais volume, invista em um modelo com bojo.

Seios leste-oeste

Esse é um dos tipos de seios femininos mais fáceis de identificar. Os seios leste-oeste são aqueles nos quais os mamilos “olham” para lados diferentes. Além disso, os mamilos desse tipo de seio costumam ser levemente grandes e avantajados. Os seios leste-oeste também possuem um espaço entre si.

Melhores tipos de sutiã para seios leste-oeste: Quem tem as mamas nesse formato deve dar preferência para sutiãs com modelos triangulares, pois eles ajudam a trazer os seios para o centro do peito. Se os mamilos em evidência forem um problema para você, o ideal é optar por sutiãs mais grossos que disfarcem essa região.

Seios pêssego

Também conhecidos como “seios delgados”, os seios pêssego são aqueles pequenos, com menos volume e com as pontas maiores, ou seja, são mais compridos do que largos. Nesse tipo de seio, os mamilos são apontados para baixo.  Melhores tipos de sutiã para seios pêssego: Por serem menores e levemente caídos, o mais indicado é usar um modelo com bojo, pois isso ajuda a levantar e dar mais volume aos seios.

Seios espaçados

Como o nome pressupõe, os seios espaçados são aqueles em que há um espaço grande entre um e o outro. Também chamados de seios laterais ou simplesmente de seios separados, esse tipo de peito costuma ser volumoso e arredondado.

Melhores tipos de sutiã para seios espaçados: Para as mulheres com seios espaçados, o mais indicado são os sutiãs modelos plunge, que é aquele com um formato em “V” na parte da frente. Esse modelo ajuda a sustentar e centralizar os seios.

 


Leve a vida com mais humor - Natura
Flor de Lis - Natura

Produtos de maquiagem para a boca - Natura
Produtos Natura