Leve a vida com mais humor - Natura

Mulher branquinha do cuzinho rosado


Mulher branquinha do cuzinho rosado

Vi aquela pele lisa e macia dentro de um decote generoso. Puxei a alças de sua blusa e vi aqueles lindos seios, durinhos, empinados, de biquinhos rosados e logo comecei a apalpar aquela perfeição.

Passeei por todo o seu corpo, despindo-a e beijando cada parte que se expunha, até que a deixei totalmente nua e excitada.

Foi quando ela virou de bruços e empinou sua maravilhosa bundinha. Ela me mostrou seu cu. Um cu rosa. Um lindo cuzinho rosado. Então ela começou a rebolar, e balançar sua bunda, pedindo para que eu chupasse o seu cuzinho.

Nunca tinha chupado um cu antes. Mas aquele cuzinho apertado me deixou louco de tesão, não resisti e comecei a beijá-lo e a chupá-lo. Como foi maravilhoso sentir aquele cuzinho rosado piscando em minha língua. Quanto mais eu chupava o seu cu, mas ela gemia de tesão.

Até que ela ficou de quatro, pegou meu pau e foi colocando dentro de seu cuzinho. Enquanto ela se rebolava e gemia eu via aquele cuzinho rosa engolindo meu pau até o fim. Comecei devagar e depois enfiei com força meu cacete bem no fundo daquele cu. Comi com força aquele cu. Quanto mais eu arrombava aquele cu mas ela gritava de prazer.

Ela enlouquecida, rebolava em cima da minha rola. Eu não estava mais aguentado e gozei dentro do cuzinho dela. Ela estava insaciável e começou a chupar o meu pau. Engoliu toda a minha porra. Ela não parou de me chupar e gozei novamente, gozei no fundo da garganta dela.

Estávamos muito excitados e resolvemos fazer um 69, enquanto ela chupava meu pau, eu chupava apenas o cuzinho dela. Chupava com vontade aquele cu rosado. Um cuzinho gostoso que nunca tinha chupado antes e que agora quero chupar sempre...


Leve a vida com mais humor - Natura
KAIAK - Natura